11/10/2018 – Atualizado em 30/10/2022 – 4:56pm

Saúde Única na mídia

Confira os destaques sobre Saúde Única na imprensa:

> Saúde Única foi  tema de artigo do presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Benedito Fortes de Arruda, publicado no dia 9 de setembro no site do Jornal Folha de São Paulo. Leia:

No Dia do Médico Veterinário, o presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Benedito Fortes de Arruda, explica o conceito de Saúde Única, no Jornal da Pecuária do Canal Rural. Assista:

> A AT Revista parabenizou os médicos veterinários pela atuação na saúde e bem-estar dos animais, garantia da saúde pública e pesquisas. 

AT20Revista20Dia20do20Médico20Veterinário11

> O portal SRZD, do jornalista Sidney Rezende, publicou “Interdependência entre saúde humana, animal e ambiental: conheça a Saúde Única“. 

> Saúde Única foi o tema de entrevista da presidente da Comissão Nacional de Saúde Pública Veterinária do CFMV, Sthenia Amora, ao programa CBN Brasília da Rádio CBNOuça aqui. 

> O presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda, falou sobre Saúde Única aos ouvintes do programa Nossa Terra, da Rádio Nacional da AmazôniaOuça aqui.

> O Dia do Médico Veterinário e a Saúde Única foram destaque das notas da seção  “Mesa do Editor” do portal DBOLeia aqui. 

> A revista Balde Branco, edição de outubro, trouxe uma entrevista exclusiva com o presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda. A Saúde Única foi um dos temas tratados. Leia aqui. 

> A edição de outubro da revista Cães e Gatos publicou reportagem sobre a Saúde Única e o trabalho dos médicos veterinários. Leia aqui. 

O site Saúde do Meio destacou, no Dia do Médico Meterinário, o trabalho dos profissionais em defesa da Saúde Única. Leia aqui.

“Do campo à mesa do consumidor: a preocupação do médico veterinário com a Saúde Única” foi assunto no site Suinocultura Industrial: Leia aqui.

Portal do Agronegócio também repercutiu o trabalho dos médicos veterinários no sucesso da produção agropecuária e a Saúde Única. Leia mais. 

> “Com campanha especial, CFMV trabalha o tema de Saúde Única”, publicou o Portal do Dog, do R7. Leia mais.

O site Ariquemes, de Rondônia, destacou o Dia do Médico Veterinário e o trabalho em prol da Saúde ÚnicaLeia mais.

> Os médicos veterinários e a garantia da Saúde Única na produção animal repercutiu no site Notícias AgrícolasLeia mais. 

> O site “Canil Garra” também repercutiu a campanha sobre Saúde ÚnicaLeia mais. 

O médico veterinário e a garantia de Saúde Única na produção animal foi destaque do site Dourados Agora, de Dourados (MS). Leia mais.