Skip to content


Dia do Zootecnista 2023

13 de maio

Campanha do Dia do Zootecnista tem responsabilidade e cuidado como mote.

Zootecnistas são sinônimo de responsabilidade e cuidado ao lidar com os animais, sejam eles de produção, de estimação ou selvagens. Assim eles são retratados na campanha do Sistema CFMV/CRMVs em homenagem ao Dia do Zootecnista em 2023, comemorado no dia 13 de maio. Por meio do slogan Cuidando da sustentabilidade do Brasil, a campanha valoriza as diferentes áreas de atuação profissional e sua importância para a pecuária, o meio ambiente e a sociedade, como um todo.

A profissão foi criada no país em 1968, com a publicação da Lei nº 5.550 e tem muita história para contar. Acompanhe aqui a campanha do Dia do Zootecnista 2023 para conferir vídeo, cards, spot de rádio e demais conteúdos.

Conteúdos da campanha


Vídeo

Assista ao filme institucional da campanha

Zootecnista: responsabilidade, cuidado e produtividade

Parabéns a todos os zootecnistas! Profissionais que são sinônimo de produção de qualidade. No manejo, na nutrição e na prevenção, tem sempre um zootecnista, profissional atento às mais modernas técnicas e inovações. Responsabilidade, cuidado e produtividade. Zootecnista, faça sua inscrição no Sistema CFMV/CRMVs.


Peças de mídias sociais 

Clique nas imagens para baixar as artes em alta resolução e compartilhar em suas redes sociais

Instagram  Facebook

Twitter

YouTube