CFMV doa um de seus carros ao CRMV-DF

16/05/2018 – Atualizado em 31/10/2022 – 8:41am

Em observância ao interesse social e ao fortalecimento dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs), o presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Francisco Cavalcanti de Almeida, concretizou hoje a doação de um dos carros oficiais do CFMV ao CRMV do Distrito Federal.

“Havia dois veículos oficiais. Não há necessidade de dois. Doamos um ao CRMV-DF para auxiliá-los nos trabalhos de fiscalização. Regulamentar, orientar a fiscalizar para promover o bem-estar da sociedade, disciplinando o exercício das profissões, diretamente, ou por intermédio dos CRMVs. Essa é a missão do CFMV”, disse Cavalcanti.

Edson Dourado, diretor do Departamento de Administração do CFMV, Helio Blume, Tesoureiro do CFMV, João Alves, fiscal do CRMV-DF, Francisco Cavalcanti, presidente do CFMV, Laurício Cruz, presidente do CRMV-DF e Erivanuzia Macêdo, fiscal do CRMV-DF ( Da esquerda para direita). Foto: Ascom-CFMV

A transferência foi aprovada em Sessão Plenária Ordinária do CFMV. O veículo, as chaves e os documentos do carro foram entregues, em mãos, ao presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, na última quarta-feira (16/05), na sede do CFMV, em Brasília (DF).

“Esta doação vem fortalecer as atividades do Conselho. A fiscalização protege o profissional e a sociedade. Vamos oferecer à sociedade um profissional melhor. Peço aos nossos colegas, que, ao chegar um fiscal, receba-o e acolha-o”, declarou Cruz.

 

Assessoria de Comunicação do CFMV