#SouVet: Campanha do CFMV coloca em foco o orgulho de ser médico veterinário

04/09/2017 – Atualizado em 31/10/2022 – 8:44am

O orgulho profissional é o tema da campanha do Dia do Médico Veterinário promovida pelo Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs) neste ano. Com o conceito “Sou Vet”, a iniciativa reúne depoimentos reais de médicos veterinários que se dedicam a diferentes áreas de atuação, buscando valorizar a contribuição desses profissionais para o bem-estar e a saúde de animais e da sociedade.

Comemorada em 9 de setembro, a data será celebrada por meio de uma série de ações, que serão divulgadas em diversas mídias ao longo de todo o mês. O objetivo da campanha é criar um sentimento de identificação com os médicos veterinários brasileiros, despertando nos profissionais o orgulho que eles sentem em atuar nessa nobre profissão.

                    

Além do anúncio em vídeo que será exibido em emissoras de televisão e salas de cinema selecionadas, a campanha conta também com três vídeos que mostram a rotina de três personagens que atuam em diferentes áreas: animais silvestres, produção animal e instalações usadas para ensino e pesquisa. O público poderá conferir as histórias desses personagens e compartilhá-las por meio das mídias sociais do CFMV.

Serão disponibilizados, em breve, uma série vídeos animados que mostram como o médico veterinário atua em importantes vertentes que têm influência direta na saúde e no bem-estar da sociedade. Por meio de uma linguagem didática, as peças vão contar como esse profissional está presente em diferentes aspectos da vida das pessoas, alguns deles pouco conhecidos pela população.

A campanha também inclui cartazes, um anúncio publicado na edição de setembro da Revista da Gol, banners divulgados em sites de grande audiência, um boletim para rádio e um conteúdo multimídia produzido pelo Media Lab Estadão exclusivamente para o Dia do Médico Veterinário.

""""""

 

Clique aqui e confira as peças da campanha! 

 

Sou Vet

O médico veterinário é o protagonista desta homenagem, portanto o CFMV convoca todos os profissionais a participarem dessa iniciativa! Os médicos veterinários que se sentirem inspirados pela campanha podem divulgar suas próprias histórias. Basta postar um depoimento por meio das mídias sociais usando a hashtag #SouVet.

""

O CFMV quer ouvir os depoimentos dos médicos veterinários brasileiros e dar a eles um espaço para mostrar ao mundo o orgulho que sentem em atuar nesta nobre profissão. Seja contando histórias da vida profissional, divulgando fotos ou descrevendo os desafios e as alegrias da profissão, todos estão convidados a expressar a realização que sentem ao atuar como médicos veterinários.

 

Assessoria de Comunicação do CFMV